quarta-feira, 29 de abril de 2015

Secret House






Para concluir a Avaliação Parcial I de Inglês, A professora Taíse orientou os seus alunos do 2° ano a realizarem dentro de uma caixa de sapato forrada uma maquete desenhada com o nome de Secret House, pois cada um escreveu um pedido secreto em suas caixas.
Esse pedido secreto pode ser chamado de sonho ou desejo, ou ainda, plano de vida ou fantasia.O sonho/pedido parece ser a mais genuína das formas do ser humano expressar seus anseios, inclinações e motivações, são eles que movem os seres humanos. Os sonhos são transformadores do mundo. Vamos conferir alguns dos desejos dos nossos pequenos?

1- Eu queria que todos os pobres tivesse tudo que a gente tem
1 - Eu queria que todos os pobres tivessem tudo que a gente tem.
2 - Ser feliz e ganhar um coelho.
3 - Que minha mãe e meu pai nunca mais briguem comigo e que eu não faça mais mal criação

4 - Eu desejo ser o humano mais rápido do mundo
5 - Eu quero chegar em casa
6 - Todos com saúde
7 -  Que o mundo não tenha briga


8 - Ter uma voz encantadora
9 - Meu desejo é que sempre todo mundo tenha paz e amor
10 - Eu desejo ter uma bola e que eu tenha uma casa para ser feliz
11 - Ser rico.


Será que vocês compartilham do mesmo desejo? Tem algum diferente? Então comenta!

Kisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário